Primando por Parnamirim

Exigência 1

Servidores em cargos comissionados informaram ao Blog do Primo que pessoas ligadas ao prefeito Rosano Taveira exigiram publicar uma foto do prefeito afirmando “está com ele 10” nos perfis das redes sociais (Facebook e Instagram)

Exigência 2

Alguns juristas estão vento tal exigência como crime eleitoral e para tanto vão questionar  à Justiça Eleitoral.

Raimundinho

Convidado pelo pré-candidato a prefeito Airene Paiva para transferir seu título de eleitor para Parnamirim e ser candidato a vereador, o ex-vice-prefeito de Lucrecia Raimundinho já deixou o PC do B e abandonou à candidatura do tabelião comunista Airene Paiva alegando falta de cumprimento de compromissos assumidos.
Raimundinho já fez nova filiação no Democratas de José Agripino.

Candidata de Airene

Uma fonte do Blog do Primo garantiu que o candidato comunista Airene Paiva tem total preferência por uma candidata à vereadora. Esta secreta candidata pelo PC do B não teve seu nome revelado para não gerar ciumeira.

Cadê o coronel?

O coronel Dolvim que recentemente esteve em Parnamirim circulando em Parnamirim como possível candidato a prefeito, voltou calado e desanimado com tudo que viu e ouviu.

Pinto Júnior

O experiente jornalista Pinto Júnior tem produzido e publicado vídeos mostrando descasos da gestão do prefeito Taveira. Neste vídeo (abaixo), Pinto levantou a bola do ex-prefeito Maurício Marques ao revelar que a escola atualmente fechada e abandonada funcionava maravilhosamente bem há três anos atrás quando o prefeito era Maurício Marques.

Nilda descartada

O Blog do Primo tomou conhecimento que o tabelião comunista Airene Paiva convidou a vice-prefeita Elienai Cartaxo para ser sua companheira na chapa majoritária. Neste caso, Elienai aceitando, a professora Nilda que já tinha aceitado fica descartada.

Pesquisa

Uma fonte do alto clero petista informou ao Blog do Primo que está sendo feita uma pesquisa neste final de semana em Parnamirim contratada pelo PT.

Iran Padilha

O advogado e professor Iran Padilha, pré-candidato a prefeito de Parnamirim, esteve reunido com a alta cúpula da direita potiguar ligada ao presidente Bolsonaro. Iran Padilha tem total confiança dos líderes da direita do RN. De Parnamirim apenas ele foi convidado para reunião.

Iran Padilha com deputado federal general Girão, general Araujo Lima e Coronel Adones

Carlos Augusto Maia 1

O ex-deputado vai lançar seu irmão candidato a vereador mesmo sabendo que Airene tem total interesse na sua candidata até agora secreta embora o Blog do Primo já sabe quem é.

Carlos Augusto Maia 2

A governadora Fátima Bezerra tem conversado sobre política de Parnamirim com o ex-deputado e Maurício Marques.
Fátima sabe que uma chapa composta com Maurício prefeito e Carlos Augusto vice-prefeito facilmente ganha a eleição.

Conselho político da governadora Fátima Bezerra considera imbatível a chapa, prefeito Maurício Marques e Carlos Augusto vice-prefeito. Ambos tem conversado muito. Poderá ocorrer um entendimento.

Gravadores ligados

O Blog do Primo tomou conhecimento que um bem preparado aparato de escuta foi montado para gravar conversas que tentem comprar votos dos vereadores de Parnamirim para  votarem contra Maurício Marques reprovando suas contas. Adversários de Maurício tentando tirá-lo da disputa estariam oferecendo R$ 150 mil pelo voto do vereador ou vereadora.
O equipamento importado é de uma empresa de investigação e segurança de Recife. Seus aparelhos gravam conversas com até 150 metros de distância com micro-microfone sem fio. Mesmo contra vontade e reprovação de Maurício, um grupo de amigos contratou e está pagando o serviço.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *