Advogada bolsonarista divulga foto adulterada de Fátima Bezerra e sugere que governadora do RN faz “macumba” contra Bolsonaro


Por Rafael Duarte
A advogada bolsonarista Lenice Moreira de Moura divulgou em sua página pessoal do Faceboo uma foto adulterada de uma reunião realizada dia 27 de março entre a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, o secretário estadual de Saúde Cipriano Maia e o prefeito de Natal Álvaro Dias.
Na postagem, Lenice ataca Fátima e sugere que a governadora faz “macumba” contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Após prints das imagens repercutirem em grupos de whatsaap, a bolsonarista que se diz “cristã” apagou a postagem.
Na foto adulterada, apareciam sobre a mesa uma garrafa de cachaça, velas e a imagem de Iemanjá. Junto às fotos, Lecine de Moura publicou o seguinte ataque à governadora do Estado:
– Vejam como a DESGOVERNADORA do PT no RN “TRABALHA” … Vejam o BAIXÍSSIMO NÍVEL! Eis o “FEITIÇO PREPARADO contra BOLSONARO e seus principais MINISTROS”. É na base da MACUMBA que essa GENTE busca REALIZAR seus PLANOS MALIGNOS! Você que é uma “pessoa do bem” ou um “cristão” considera CORRETO tal atitude da GOVERNADORA? É com ESSAS ARMAS que uma PESSOA do BEM pretende vencer? #AcordaPovoCristão#OrarPeloPresidente!
Foto adulterada e divulgada no perfil de Lenice de Moura (foto: facebook Lenice de Moura)No perfil da advogada bolsonarista, Lenice de Moura se descreve como professora de Direito Tributário do UNI-RN, professora da faculdade Estácio e doutora em Ciências Sociais pela UFRN.
Entre os crimes que ela pode responder estão o de racismo religioso e falsificação. Professora de faculdades privadas de Natal, ela faz campanha para o futuro partido do presidente da República Aliança pelo Brasil, ataca o Supremo Tribunal Federal e adversários de Jair Bolsonaro. Em outra postagem recente, Lenice de Moura publicou um vídeo em que aparece em cima de um trio elétrico durante carreata realizada sábado (28) pelas ruas de Natal por bolsonaristas em defesa do fim da quarentena, o que vai de encontro a todas as recomendações dos órgãos de saúde do mundo em meio à pandemia do Coronavírus. Com o vídeo, em que discursa com microfone em punho, Lenice de Moura estampa a imagem de Jair Bolsonaro no peito, chama o Coronavírus de “Comunavírus” e divulga mais uma conhecida fake news, a de que se trata de vírus chinês fabricado em laboratório. – CARREATA MEMORÁVEL dia 28/03, em NATAL-RN. POVO na RUA em DEFESA do DIREITO ao TRABALHO, do DIREITO uma VIDA DIGNA, em DEFESA do DIREITO à LIBERDADE! Estão manipulando as pessoas, para criar o CAOS. Mas DEUS é MAIOR, e por ELE VENCEREMOS o COMUNAVIRUS, o VÍRUS CHINÊS FABRICADO em LABORATÓRIO!
Foto adulterada é de uma reunião de alinhamento entre Governo do Estado e prefeitura de Natal
A imagem adulterada que foi divulgada pela advogada bolsonarista Lenice de Moura é de uma reunião de alinhamento de ações entre o Governo do Estado e a prefeitura de Natal. Participaram do encontro a governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Natal Álvaro Dias, o vice-governador Antenor Roberto e o secretário estadual de Saúde Cipriano Maia.

Fontewww.saibamais.jor.br

Deixe um comentário