Saco Preto entrou em ação facheando Guedes

Conheço bem o estilo conhecido e afamado Saco Preto Rogério Marinho de fachear politicamente seu “amigos” para depois derruba-los. Quando quer pegar um passarinho o método fácil é o facheamento, ou seja,  imobiliza ele com luz forte nos olhos para depois captura-lá. Primeiro, Marinho demostrado ser solidário e até serviçal, depois vem o abate.
A finada Wilma de Faria fez de tudo por Rogério Marinho, eu conheço bem a história. Rogério era quarto-suplente de vereador em Natal e a então governadora Wilma de Faria com meu apoio que era o presidente da Câmara fizemos uma manobra nunca vista para ele assumir, ao assumir o mandato imediatamente iniciou um trabalho para me derrubar. Depois ele tentou derrubar Wilma articulando tomar o PSB dela para ser candidato a prefeito de Natal.

Eu já tinha dito aqui no Blog do Primo que Saco Preto vai tentar derrubar Quedes, parece que Saco Preto já iniciou o serviço. Rogério Marinho representa um grupo de empresários que estão conspirando contra Guedes e Bolsonaro. Nada melhor que um momento de crise para enfraquecer um adversário.
Depois digam que não avisei!
Confira nota do jornalista Lauro Jardim

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *