Primando por Parnamirim

Erro 1

Foi um grande erro o prefeito Taveira permitir à candidatura vereador do seu ex-chefe de gabinete Valnei.

Erro 2

A candidatura do ex-chefe de gabinete vai criar todo tipo de crise com os demais vereadores da base governista.

Erro 3

Há quem diga que o Valnei insistiu em ser candidato por não acreditar na reeleição de Taveira e com mandato de vereador tem emprego garantido por mais 4 aninhos.

Nilda 1

Que danado a vereadora Nilda pediu ao presidente do PSB Rafael Motta que fez ele dizer para ela sair do partido?

Nilda 2

Não foi por falta de aviso que o deputado Rafael Motta decepcionou-se que a vereadora Nilda. Várias pessoas alertaram, agora Rafael conheceu os ensinamentos da professora.

Nilda 3

Segundo uma fonte do Blog do Primo, a vereadora e professora Nilda nesta lambança deu uma aula de oportunismo, incoerência e falta de compromisso.

Nilda 4

Foi considerado tão feio o procedimento da vereadora Nilda que possivelmente ela com vergonha não publicou nada no seu Instagram. Nem uma fotinha!

 


Nilda 5

Segundo os gozadores de Parnamirim,  nem o movimentado e mutante Valmir Dantas com seus vídeos criticando e depois elogiando Taveira fez uma mudança tão busca e ligeira.

Pinto

O jornalista Pinto Júnior depois que retirou sua candidatura à prefeito tem sido um grande e leal colaborador da candidatura a prefeito do ex-prefeito Maurício Marques.

Telhado 1

A candidatura do tabelião comunista Airene Paiva subiu no telhado depois da adesão do irmão de Carlos Augusto Maia ao prefeito Taveira e do afastamento do ex-deputado Para cuidar da reeleição de sua esposa no município de João Dias.

Telhado 2

Analistas políticos estão dizendo que a candidatura de Airene sem conseguir segurar seus familiares será uma candidatura “cartorial”.

Telhado 3

Mas algumas fontes do Blog do Primo garantem que foi tudo combinado: Airene vai indicar sua esposa vice-prefeita de Taveira e deslocou seus familiares para outros partidos para não ter problemas com os camaradas comunistas do PC do B.

Telhado 4

O tabelião comunista Airene tem confidenciado aos camaradas que ele não será candidato a vice-prefeito, mas vai apoiar sua irmã que será candidata à vereadora pelo PC do B.

Telhado 5

Airene está tentando montar uma nominata para vereador pelo PC do B com objetivo de fazer bucha e eleger sua irmã..

Telhado 6

O grupo do PC do B de Parnamirim ligado ao candidato Airene está dizendo todo tipo de impropérios contra a governadora Fátima Bezerra. Uma reunião dos comunistas de Parnamirim mais parece um encontro do MBL contra a governadora.

Governista

Poucas pessoas perceberam, mas o ex-vereador Ricardo Gurgel ficou na base do prefeito Taveira. Agora ele é totalmente governista, salvo se ele romper com o prefeito.

Deixe um comentário