Empresária mergulha no AVANTE para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Natal

Empresária do ramo de piscina e equipamentos, Priscila Muller filiou-se no AVANTE para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Natal.
Ativista social com atuação em vários bairros de Natal, mãe de duas filhas, Priscila publicou nas redes sociais o seguinte manifesto lançando sua pré-candidatura:

“Não podemos deixar de acreditar que nossa voz faça diferença. Não podemos deixar que o medo vença e o preconceito ganhe. Precisamos pensar sobre os que buscam APENAS permanecer no poder. É esse poder, que nós mesmos distribuímos mal, que nos torna invisíveis. Acredito que Diversidade, Criatividade e Respeito, são chaves para reorganizar a forma que pensamos educação, emprego, segurança, saúde e toda base que da dignidade aos que hoje não são vistos. É preciso um movimento de multidão difícil de explicar para que existam verdadeiras revoluções, mas é fácil entender que mudanças só vem com renovações. Me coloco a disposição da sociedade, da comunidade, do partido @avante70 @avante_riograndedonorte como pré-candidato a vereadora da cidade de Natal, mas antes disso e mais importante, como uma pessoa apaixonada em compartilhar resultados, conectar pessoas, pensar grande com transparência e ética, em política para quem precisa de política, sem nunca, jamais, perder a humildade, os pés no chão e o instinto de justiça que me fazem ter coragem de ser exemplo daquilo que quero ver no mundo. Pessoas em busca de soluções para um mundo melhor.

Gostaria de dividir com vocês, que apesar do sorriso na foto, as lágrimas vencem muitas vezes, é um desafio pra mim, um desafio que pretendo vencer coletivamente.

Priscila Müller”

 

Deixe um comentário