Quem é Fabiana Flosi, a brasileira que aos 43 anos terá um filho do ex-chefão da F1, de 89


Aos 43 anos, Fabiana Flosi vai realizar um sonho que tem desde o início do relacionamento com Bernie Ecclestone, de 89, em 2013. A executiva brasileira e o ex-chefão da Fórmula 1 no mundo estão esperando o primeiro filho. Em entrevista, um ano após se casarem numa cerimônia bem íntima e secreta em Gstaad, na Suíça. ele disse que a mulher desejava ter uma criança com ele. Mas Bernie não achava possível em função da idade dele.

“Não seria bom para a criança. Quando ela tiver 6 anos, eu terei 90, imagina na saída da escola”, brincou ele numa entrevista ao Globo Esporte.

Na realidade, quando o filho estiver em idade escolar, Bernie terá 95 anos. Mas agora isso não importa mais, já que os dois estão comemorando essa fase. Fabiana e Bernie se conheceram em 2009. Formada em Direito e Comércio Exterior, a paulista trabalhava no circo da F1 desde os 16 anos e ocupou cargos importantes.

Quando estava na organização do GP Brasil, os dois foram apresentados. Fabiana era casada com um médico na época, e Bernie com a modelo Slavica Radic. Um ano depois, ele se separou tendo um dos divórciso mais caros do planeta: R$ 1,7 bilhão em valores da época, quase duas vezes a herança deixada por Gugu Liberato.

Fabiana também estava separada quando os dois se reencontraram em 2012 e começaram a namorar. Além de fórmula 1, é claro, Fabiana gosta de esportes como esqui aquático e na neve, corrida e motociclismo.

Os dois vivem hoje em Amparo, no interior de São Paulo, onde têm uma produção de café. Apesar de poder, ela não costuma ostentar grifes caríssimas e viagens paradisíacas pelo mundo e mantém junto ao marido uma vida bem mais pacata do que as que costumava ter quando ele mandava e desmandava nas pistas e cockpits.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *