Pisca pisca PJE do TJRN vai parar novamente neste sábado

Considerado um dos piores do Brasil, os serviços do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), exclusivamente do Segundo Grau, passarão por interrupção no sábado, 9 de maio, no horário das 00h01 às 23h59. A informação faz parte da Portaria nº 270-TJ, da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que muito tem reclamado do setor. Será realizada uma manutenção corretiva na parte do sistema referente à segunda instância da Justiça Estadual.

As petições e demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no PJe, no 2º Grau, deverão ser encaminhados via meio eletrônico, por e-mail ( plantao@tjrn.jus.br).

O servidor encarregado da recepção destes documentos adotará as medidas necessárias para encaminhamento ao gabinete do desembargador plantonista, bem como da inclusão e andamento processual no sistema eletrônico, após restabelecimento do serviço.

Muitos Presidentes do TJRN já tentaram reformular o Departamento de Informática, mas não obtiveram êxitos pelo fato dele ser um feudo familiar de um membro da casa que até perseguiu um juiz pelo fato de reclamar e denunciar os absurdos existentes..É como baterias mouras, tem muitas vidas..

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *