Coronavírus está roendo o lombo de juiz parlapatão

Manda ele agora tomar o hidroxicloroquina ou vai dispensar o ventilador? Esse tipo de declaração acima do juiz Bretas é incompatível com o exercício da magistratura. Ele sempre tentou aparecer mais que o próprio judiciário. 

Sem muitos amigos, sendo considerado um magistrado que adora humilhar e constranger advogados e réus. Responsável por desnecessariamente humilhar o ex-governador Sérgio Cabral acorrentando seus pés, o juiz falador que adora aparecer, Marcelo Bretas criticou o isolamento social alegando que à pandemia do coronavírus era ótima para políticos e gestores públicos enriquecerem com dinheiro público.
Desobediente (foto abaixo), dando mau-exemplo, o juiz Marcelo Bretas desrespeitou as recomendações da OMS furando o isolamento social, com isso, não deu outra: ele contraiu o coronavírus e está fungando com falta de ar internado numa  semi-UTI no Rio de Janeiro.

Ele serve de exemplo para os demais desobedientes do Brasil.

No dia 3 de março, em meio às ordens de isolamento social, ele foi visto passeando na praia do Arpoador, em Ipanema.
Nas fotos, aparece ao lado de uma mulher, falando ao telefone, caminhando como se não houvesse amanhã.

Claro que todos querem que o juiz parlapatão se recupere rapidamente, embora sabemos que ao receber alta, deverá sair mofino, menos arrogante, mais humanizado e sabendo que as vezes existe castigos. Certamente quando ele sair da semi-UTI vai se aquietar em ficar em casa..

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *