Em tempo de isolamento social, deu isolamento judiciário no processo da suspeita de organização criminosa de Micarla e supostos comparsas na Ativa

Micarla e sua suposta organização  que não é julgada pela Justiça Potiguar.

A denúncia do Ministério Público contra a ex-prefeita de Natal Micarla de Souza e seus suspeitos de comparsas Gilson Moura , Alcedo Borges continua isolada na tramitação amena e preguiçosa da Justiça do RN.

São 12 anos que a “borboleta” foi afastada judicialmente da Prefeitura de Natal depois de ser acusada com seu secretário de Ação Social Borges Alcedo e o condenado pela Justiça Federal a 32 anos de cadeia Gilson Moura e até agora o processo não foi julgado sequer em primeiro grau.
O processo de peculato e formação de quadrilha esteve durante muito tempo sob instrução do famoso juiz Raimundo Carlyle o mesmo que soltou um casal de traficantes preso em flagrante com 150 quilos de cocaína.
O juiz gordinho ,Carlyle, é casado com a advogada Tatiana Cunha, amiga de Micarla, colega de trabalho do condenado Gilson Moura e da turma do acusado e réu  Alcedo Borges que é irmão de uma promotora de justiça do MPRN. Pessoas ligadas a ex-prefeita Micarla de Sousa garantem que ela está totalmente blindada na Justiça e no Ministério Público,  processo dos fantasmas da Ativa não será julgado nunca ficando isolado numa gaveta até  prescrever.. Mas o independente Blog do Primo vai acompanhar e cobrar o andamento do processo..

Aqui no RN à Justiça só é célere contra este blogueiro, queremos saber se aqui no RN tem Justiça para julgar parentes de  membros do MP e raparigas de magistrados.

Este post do Blog do Primo foi um desafio de um leitor indignado com a morosidade da Justiça do RN afirmando por e-mail que nosso independente Blog não teria coragem para publicar.

Deixe um comentário