Primando por Parnamirim: escolha de vice vira briga conjugal

O ambiente político em Parnamirim anda tenso nestes tempos de pandemia. O prefeito Rosano Taveira perdeu sua força para escolher a pessoa que vai compor sua chapa como candidato a vice-prefeito ou vice-prefeita. Segundo o soldado Vasco, a primeira-dama Leda Taveira é quem está dando uma definição de quem pode ser ou não ser.
Bem informado, o soldado Vasco tomou conhecimento que a madame Taveira não quer nem saber da possibilidade da candidatura da vereadora Kátia Pires.  Dona Taveira disse e outras pessoas escutaram que se Taveira colocar Kátia Pires ele também terá que arranjar outra primeira-dama. Ou Kátia ou eu, teria dito.. Se brincar a convenção para escolha dos candidatos pode acabar na Vara de Família em Parnamirim.
Segundo Tânia Cobrinha, gatinha do soldado Vasco, que conhece tudo da Política de Parnamirim,  Alda Leda e na verdade é quem governa’ quem manda e desmanda’ nomeia’ demite’ é ela já disse que a escolha da vice é dela’ não abre mão de indicar suas preferidas

Dois nomes são da preferência de Leda Taveira: Fátima Cabral e a amiga esposa de Airene Paiva.
Kátia tem ajudado muito o prefeito Taveira, tem a mais consistente nominada de candidatos à Câmara Municipal, seus amigos dizem que ela tem uma reeleição assegurada, ser vice de Taveira é um sacrifício por dois motivos: se ele ganhar terá o mesmo tratamento que a atual vice Cartaxo teve ao ponto de romper, se perder à reeleição, Kátia ficará sem mandato..

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *