Só Jesus na causa: em plena pandemia, Bolsonaro sai para comer cachorro quente em Brasília

Presidente não tem compromissos oficiais neste sábado. Ele falou com apoiadores, comeu um lanche, foi alvo de panelaço e visitou um ministro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido)aproveitou este sábado (23/05) sem compromissos oficiais para fazer visitas em Brasília. No entanto, na rua, o chefe do Executivo dividiu opiniões: recebeu apoio e foi alvo de protesto, além de ter ouvido três panelaços.

Após ouvir protestos e apressar sua saída de uma quadra da Asa Sul, onde visitou o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, o presidente foi até o Sudoeste, onde mora seu filho mais novo, Jair Renan.

Ao deixar o local e falar com a imprensa, Bolsonaro ouviu novos ataques e mais um panelaço, enquanto dizia que só queria “entregar um Brasil melhor para quem me suceder”.

Em seguida, parou para lanchar na Quadra 104 Norte. Enquanto comia cachorro-quente e bebia Coca-cola, ouviu protestos novamente. “Genocida” e “fascista” foram os gritos mais recorrentes. O presidente também escutou manifestações positivas como: “Mito”.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *