Primando por Parnamirim: A indústria das pesquisas dos boatos e babões

Inventar pesquisa falsa é o mesmo que querer entrar no Céu à força. Este tipo de manobra já provou que não funciona. Todos que divulgaram pesquisas falsas No RN perderam as eleições.

 Apesar de Parnamirim ter perdido suas industrias, uma indústria está em franca expansão no município.
Trata-se da industria da pesquisas falsas.

 O soldado Vasco garante que tanto a turma de Taveira como alguns pré-candidatos a prefeito estão inventando pesquisas que nunca foram feitas para influenciar o jogo político.
O soldado Vasco fez uma investigação e não viu ou constatou nenhuma pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral como determina à legislação.
Existe boatos que o prefeito Taveira está na dianteira, mas o prefeito não divulga a pesquisa o que facilmente demostra ser uma mentira cabeluda..

Qualquer pessoa de bom senso e medianamente inteligente sabe que se o prefeito Taveira tivesse uma pesquisa feita este ano de 2020 dando ele na frente, certamente não iria perder a oportunidade de publicar ou divulgar o relatório com o nome da empresa ou instituto que tabulou a sondagem eleitoral.
Está claro, que o prefeito Rosano Taveira não divulga por não ter essa famosa e misteriosa pesquisa fantasma. O mesmo se aplica aos candidatos da oposição, nenhum tem pesquisas..

O certo é que as últimas pesquisas divulgadas sobre intenção de votos em Parnamirim foram divulgadas o ano passado, fora isso tudo é conversa fiada dos babões da política de Parnamirim. 

Quem tiver uma pesquisa séria, assinada por um sociólogo e com a devida empresa responsável, encaminhe para o Blog do Primo que publicaremos de graça.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *