Irmão de Sara Winter ironiza a ativista e diz que logo ela será presa

O irmão da ativista Sara Winter, Diego Giromini, publico em sua conta no Facebook, um texto ironizando as ações da irmã após busca e apreensão feitas pela Polícia Federal na residência da jovem, em Brasília. Nos posts, Diego chega a dizer, se referindo à Sara, que “deveriam ter levado você também, irmã querida” e que espera que “logo você vá”.
Ao comentar o vídeo em que a ativista chama o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de “arrombado” e diz que vai infernizar a vida do magistrado, Diego comentou com diversos emojis “chorando de rir”, juntos à seguinte frase: “Igual trovão! Só faz barulho”. Em relação a outro vídeo, em que Sara chora no ombro de um homem, Diego comentou: “hora da ceninha”.
Nas redes sociais, Diego Giromini, se identifica como motorista particular. Na descrição da sua página no Facebook, ele informa ser “infelizmente, irmão de Sara Winter” .
Esta não é a primeira vez que ele se manifesta contra a militante. Diego já compartilhou, em vídeos no Youtube, sua opinião sobre a irmã.

Deixe um comentário