O Rato Ratinho e o Barbudinho Capeta

Parece com quem?

O prefeito de Natal Álvaro Dias tem resistido sou  roedores da política e do comércio em suas insistentes tentativa de tirarem desonestamente vantagens da Prefeitura de Natal neste período de pandemia quando está vigorando o Decreto de Calamidade Pública permitindo compras e contratos sem licitações.
Um grupo mafioso comandado de Brasília por Rato Ratinho e seu preposto infiltrado na administração denominado de Barbudinho Capeta já fizeram de tudo para saquear os cofres da municipalidade. A dupla perigosa, comandada por Rato Ratinho, conhecida desde da gestão da Borboleta Micarla, quanto inventaram um contrato com a empresa Marca que rendeu 15 de prisão para ex-prefeita, fez de tudo para derrubar o competente e honesto secretar de Saúde George Antunes, mas, Álvaro expediente e cabreiro deu um canto de carroceria no Rato Ratinho e o Barbudinho Capeta esta sob total observação. O Barbudinho Capeta já foi identificado como um infiltrado para gerar intriga e discórdia na equipe de Álvaro, o que é especialidade do Rato Ratinho baseado na Explanada dos Ministério em Brasília..

A ratoeira para pegar o perigoso Rato Ratinho já está montada na Rua Dr. Lauro Pinto em Natal. Ele foi tirar onda com o soldado Vasco, agora vai se dar mal..

Um fato tem que ser levado em consideração, nesta pandemia a gestão do prefeito Álvaro Dias tem passado incólume sendo exemplo de probidade e boa aplicação dos recursos públicos, sobretudo na Secretaria de Saúde.

Deixe um comentário