MP pediu prisão de Queiroz por suspeita de obstruir investigação das ‘rachadinhas’, diz TV

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu a prisão de Fabrício Queiroz por ter encontrado indícios de que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) continuava cometendo crimes. Queiroz foi encontrado em Atibaia (SP), na casa do advogado de Jair Bolsonaro (sem partido), e está preso na capital fluminense. As informações são da TV Globo.

Segundo a emissora, os investigadores trabalham com a versão de que Queiroz manipulava provas para atrapalhar investigações que apuram o esquema das rachadinhas, além de pressionar testemunhas.

Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, foi preso no interior paulista, na casa que pertence a Frederick Wassaf, advogado de Jair e Flavio Bolsonaro. Agora, ele se encontra preso no presídio de Benfica, no Rio de Janeiro.

De acordo com a TV Globo, o MP considerou três linhas para solicitar a prisão preventiva (sem prazo definido): Querioz ainda continuaria cometendo ilegalidades, estava fugindo e poderia estar manipulando provas para obstruir as investigações.

Queiroz estaria trabalhando para ocultar a condição dos funcionários fantasmas que eram contratados por Flávio Bolsonaro, quando ainda era deputado estadual. Além disso, Queiroz ainda poderia estar apagando registros de outras ilegalidades.

Deixe um comentário