Wassef se sente humilhado e reclama de Bolsonaro, diz jornalista


Colaboradores Yahoo Notícias
Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef está se sentindo humilhado e com raiva após a prisão do ex-policial militar Fabrício Queiroz, na última quinta-feira (18), em Atibaia (SP), dentro de um imóvel do defensor do presidente e do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo, Wassef se sente abandonado, traído e achincalhado com a nota oficial assinada pela advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, desmentindo que ele algum dia tenha sido advogado do presidente.
Wassef tem reclamado de Bolsonaro a pessoas próximas, informou o jornalista, e detestou ao ver seu passado, principalmente com Cristina Boner, sua ex-mulher, ter sido remexido durante as investigações do caso Queiroz.

O ex-PM é suspeito de operar um esquema de “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Integrantes do Planalto culpam Wassef pelo novo desgaste do presidente. De acordo com a jornalista Andréia Sadi, do portal G1, a estratégia é blindar Bolsonaro e tirar o advogado o quanto antes da defesa do núcleo familiar para afastar a ideia de que Queiroz foi escondido em Atibaia com a anuência da família.

Wassef, que explicitou sua relação com Bolsonaro, preocupa o Planalto pelo que pode revelar se for abandonado pela família do presidente ou preso por obstrução de Justiça.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *