Condomínios de Nova Parnamirim estão ficando tão violento quanto à Favela da Rocinha no RJ

As boas famílias que realizam o sonho de morar em condomínio fechado por segurança e conforto, estão vivendo um pesadelo.
Muitas famílias estão saindo para outras moradias em função da bagunça e confusões frequentes nos condomínios da famosa Cidade dos Bosques e outros condomínios de Nova Parnamirim.
Problemas de som alto de madrugada, pessoas dirigindo em alta velocidade, embriaguês, casa de jogo clandestina, contrabandista de cigarro, gatos doentes invadindo casas, muriçocas, pára-brisa de carro misteriosamente quebrado e agora tivemos  até tiros no Bosque dos Poetas.

No Bosque dos Pássaros até Polícia de madrugada já ocorreu..  Os pais não estão mais deixando suas crianças frequentarem as áreas de lazer com medo de atropelamento e brigas nas piscinas. A violência e desrespeito são mais frequentes por moradores de casas alugadas. Pelo baixo preço dos aluguéis, algumas imobiliárias alugam facilmente os imóveis à pessoas que chegam no RN sem conhecer ou levantar informações dos inquilinos.

Hoje à tarde, no Bosque dos Poetas, um coronel da Polícia Militar para resolver um problema disparou tiros de ar de fogo contra seu vizinho.
O pior é o fato de alguns proprietários de imóveis reclamarem e ainda alguns síndicos e moradores ficarem irados alegando que a divulgação desses fatos violentos desvaloriza os valores dos imóveis. Mas, de fato são poucas pessoas que promovem violências,
O Blog do Primo fica ao lado das boas famílias amedrontadas..

Segundo um proprietário de uma casa na Cidade dos Bosques, se os moradores de bem não tomarem uma providência, os condôminos de Nova Parnamirim ficarão violento igual ao Morro do Alemão no Rio de Janeiro.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *