Primando por São Gonçalo: Prefeito Paulinho abre seletivo para contratação de profissionais da saúde; inscrições encerram nesta quinta-feira (2)


O prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulinho Emídio autorizou abertura de processo seletivo para contratar profissionais da área da saúde para atuar no combate do novo Coronavírus. São 81 vagas em 16 especialidades, para cargos de nível médio e superior. As inscrições estão sendo realizadas nesta quarta e quinta-feira, dias 1º e 2 de julho. Não será cobrada taxa de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público é de 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, ou enquanto durar a situação de calamidade pública em decorrência da pandemia deCovid-19.

As vagas de nível superior são médicos generalistas, pediatras, psiquiatras, ginecologistas, reguladores, veterinários, enfermeiros, farmacêuticos, assistentes sociais, cirurgiões dentistas, educadores físicos, psicólogos, fisioterapeutas e bioquímicos. Já as de médio, técnicos de enfermagem e auxiliar de saúde bucal.

O candidato deverá enviar toda documentação necessária, que pode ser consultada no edital, em arquivo único no formato PDF, para o endereço seletivosaude2020@saogoncalo.rn.gov.br, com o título do cargo. Mais informações no www.saogoncalo.rn.gov.br.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *