Na live de hoje para os seguidores, Jair Bolsonaro voltou a fazer propaganda da hidroxicloroquina, desta vez citando a experiência do cardiologista Roberto Kalil Filho, que também admitiu ter usado o medicamento contra a Covid-19. “E deixo bem claro para vocês, um testemunho meu. Como o dr. Kalil falou em São Paulo, foi acometido do vírus e declarou que tomou, por ocasião do seu tratamento, a hidroxicloroquina. E eu tomei, e deu certo e estou muito bem, graças a Deus”, disse. Antes, relatou as vezes em que tomou o remédio nos últimos dias, ainda antes do diagnóstico positivo para a Covid-19. Bolsonaro disse que está sendo acompanhado por médicos. “Recomendo que você faça a mesma coisa, caso sinta sintomas, sempre orientado”, afirmou.

Na live para os seguidores, Jair Bolsonarovoltou a fazer propaganda da hidroxicloroquina, desta vez citando a experiência do cardiologista Roberto Kalil Filho, que também admitiu ter usado o medicamento contra a Covid-19.

“E deixo bem claro para vocês, um testemunho meu. Como o dr. Kalil falou em São Paulo, foi acometido do vírus e declarou que tomou, por ocasião do seu tratamento, a hidroxicloroquina. E eu tomei, e deu certo e estou muito bem, graças a Deus”, disse.

Antes, relatou as vezes em que tomou o remédio nos últimos dias, ainda antes do diagnóstico positivo para a Covid-19. Bolsonaro disse que está sendo acompanhado por médicos. “Recomendo que você faça a mesma coisa, caso sinta sintomas, sempre orientado”, afirmou.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *