Academias reabrem amanhã; cuidado com os bonitões bons de línguas

Foto ilustrativa

Amanhã (14) de julho as academias com ventilação natural (sem ar-condicionado ou ventiladores) em Natal serão reabertas. A galera que ganhou uns quilinhos na quarentena vai queimar calorias.
Por falar em malhação, um velho metido à patola, bastante conhecido de Natal, tirando onda de socialite, conquistou uma promotora coroa e depois de 2 meses de romance, fez uma armação para detonar o cartão de crédito da gatona.
O bonitão pediu para fazer uma comprinhas no cartão de crédito deixando uma continha parcelada de R$ 48 mil, depois desapareceu bloqueando à vítima no WhatsApp.
A vítima me procurou pedindo para eu denunciar o armador bonitão cabeludo, mostrou até os extratos do cartão, mas o Blog do Primo não pode se envolver citando nomes neste tipo de armação.. É bom lembrar que esse cidadão já no passado agrediu uma mulher na entrada de uma boate de Natal..

Cuidado meninas, os bonitões solteirões, boniton como dizia o finado Jota Oliveira estão soltos e atuando. Quando não estão traçando homossexuais ricos por grana, estão enganando mulheres decentes e ingênuas.
A crise é grande..

Deixe um comentário