Hermano Morais querendo derrotar Álvaro fica contra até distribuição de medicamentos gratuitamente para combater o coronavírus

Hermano Morais candidato de Henrique Alves

Para o deputado estadual e carreirista Hermano Morais, que sempre sonhou em ser prefeito de Natal o vale tudo começou.

Hermano  quase foi as tapas como ex-prefeito Carlos Eduardo Alves quando disputaram à Prefeitura e depois esqueceu a baixaria tentando ser seu candidato a vice-prefeito, agora aponta sua metralhadora eleitoral contra o prefeito Álvaro Dias que vem sendo reconhecido como um dos melhores prefeito do Brasil com medidas eficientes para o combate à pandemia. As medidas de Álvaro Dias tem recebido reconhecimento até da imprensa internacional.

Mas para o pré-candidato a prefeito Hermano Morais o atual gestor municipal tem adotado práticas populistas, como a distribuição gratuita de medicamentos sem eficácia comprovada contra o novo coronavírus, para conseguir viabilizar sua candidatura à reeleição.
A declaração do deputado candidato a prefeito na ano da eleição querendo um votinhos já que aparece apenas com 2 pontos nas pesquisas é uma agressão ao Comitê Científico Municipal de Combate ao Coronavírus que recomendou o prefeito Álvaro Dia adotar o protocolo e 300 médicos do RN que assinaram um manifesto de apoio ao prefeito Álvaro Dias .
Pelo visto, Hermano que é irmão do dono do bode galeguinho  do escândalo de Henrique Alves  quando foi seu fiel aliado, certamente deverá ter menos votos que na última eleição que disputou, vale lembrar que Hermano teve menos votos que os votos brancos e nulos..

Este tipo de discurso é rejeitado pelo povo típico de candidato em desespero, diz o soldado Vasco.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *