Nunca vi tanta bobagem como procurar pegar no pé do procurador

Não sei a razão que em Natal se dá tanto cabimento a procurador. Procurador é uma pessoa normal, nenhum é cidadão acima dos demais e nunca foram autoridades máximas, são apenas servidores públicos como qualquer outro.
Afinal, são pessoas e sendo gente tanto pode ser bom como ruim..

Tem procurador para todos dos gostos: tem boiola, pegador, mentiroso, corrupto, culto, religioso, gabola, simpático, pedante, bondoso, educados, vaidoso, maracatu malamanhado , corno, ricardao, admirados, discretos e cultos como Marcelo Dias e Marcelo Ribeiro Dantas hoje ministro de STJ.
Claro que tem uns papangus que não tomaram coca cola na infância e querem se impor na sociedade pelo fato de tido infância difícil buscando holofotes e notoriedade,  mas também tem aqueles que mesmo tendo infância difícil, se tornaram nobres pela grandeza do saber e da alma.
Deixem eles fazerem o que querem, afinal eles não são autoridades detentores de mandato popular, não precisam dá satisfação da sua vida pessoal, são servidores públicos com a mesma importância dos demais.
Vamos procurar tomar conhecimento dos feitos dos grandes médicos, cientistas e pesquisadores que estão trabalhando para encontrar uma vacina para salvar vidas da pandemia do coronavírus.

Este procurador Fernando Rocha que defendeu o fechamento das atividades econômicas e foi visto treinando numa academia, certamente mudou de opinião, e procurador também muda de opinião, do que tem ideia fixa é doido..

Procurador não merece ser procurado.

Abraços e bom final de semana para todos os primos e primas,

Renato Dantas

Deixe um comentário