Carlos Eduardo Alves está mordido fazendo ameaças e bravatas no Twitter

Carlos Alves está mordido e cuspindo fogo

O tupinoso ex-prefeito Carlos Eduardo Alves está mordido no Twitter postando indiretas. Ele,  apesar de nomear, quando foi prefeito, sua mulher secretária de Ação Social e depois para Secretaria da Mulher, mais  sua prima Ayla Ramalho Pereira para Secretaria de Tributação e depois para o PROCON, além do secretário de Obras e primo da Dona Andréia, o famoso Tomaz Pereira, que agora foi remanejado para Secretaria de Habitação, o burgomentre Alves está censurando e denunciando alguém por nomear parentes sem ter coragem de citar o nome.
A reação ao soromoio do ex-prefeito foi enorme, o primo blogueiro Igor Costa deu uma leruada cabeluda tirando à máscara dele,  que não é para protegê-lo do coronavírus, mas de muita hipocrisia, e até suspeitando que ele está com alzheimer.

Rumores que chegam ao Blog do PrImo dão conta que a esposa de Carlos Eduardo Alves, atual secretária de Álvaro na Secretaria da Mulher, Andréia Ramalho, quer indicar sua prima legítima, Aila Ramalho para ser à candidata à vice-prefeita. Carlos Alves está comendo corda e causando um enorme constrangimento, a própria Aila não estimula essa pretenção.
Então vem uma pergunta: qual a razão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que só pode ser candidato a vereador, querer a tudo custo indicar uma parente as alardeando nunca ter feito “nepotismo”?
Será que o casal Calos Alves e Andréia Ramalho querem continuar vivendo sustentados pela Prefeitura de Natal?
Tem mais: diante das declarações do ex-prefeito (abaixo), o Ministério Público tem obrigação de intimá-lo para revelar qual é o “ gestor que está nomeando toda parentela ilicitamente, ilegalmente no serviço público”. A denúncia é grave, formulada pelo presidente do PDT, ex-prefeito de Natal e precisa ser esclarecida, sob pena do sr. Carlos Alves ser um parlapatão leviano e o Ministério Público ser considerado prevaricador.
Denunciar sem citar nome é atitude de covarde..

 

Deixe um comentário