Quizila: ministro quer dar “canto de carroceria” no PTB afastando da comitiva de Bolsonaro; Roberto Jefferson ameaça Rogério (Saco Preto)

Roberto Jefferson quer bandeiras e militância do PTB fazendo campanha na visita de Bolsonaro.
Amigos de Rogério Marinho informaram ao Blog do Primo que ele teria dito que Jefferson não apita em nada aqui no RN.

O ministro Rogério Marinho está promovendo uma desavença política com o falante e ex-deputado-presidente do PTB Roberto Jerfferson.
Rogério quer impedir o acesso e aproximação do presidente estadual do PTB Getúlio Batista e do seu candidato a prefeito coronel Hélio na visita do Presidente Bolsonaro.
A visita do presidente é oficial e não é permitida promoção de proselitismo político eleitoral. O coronel Hélio não é autoridade constituída pelo fato de não exercer cargo público, portanto não pode fazer parte da comitiva, E dos atos oficiais e solenidades.

Em razão do suposto impedimento pelo fato do coronel Hélio ainda não ser candidato,  Rogério (saco preto) está utilizando a situação para afastar Getúlio e coronel Hélio da comitiva.
Rogério Marinho apoia o prefeito Álvaro Dias candidato do PSDB que é candidato à reeleição.  O Capeta Barbudo, assessor informal de Saco Preto é quem está dando um “canto de carroceria “ no primo Getúlio com seu coronel Hélio. Rogério Marinho quer indicar a irmã Valéria Marinho para ser candidata à vice-prefeita de Álvaro Dias.
Confira ameaça de Roberto Jefferson no Twitter:

 

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *