Presidente pode cancelar sua visita ao RN por causa das cambulhada dos bolsonaristas caroneiros

Bolsonaro tem afirmado que não apoiará candidatos nesta eleição, mas caroneiros do presidente que tem 45% de desaprovação querem fazer balbúrdia eleitoral.
Comitiva e programação do Presidente Bolsonaro não pode fazer proselitismo político eleitoral.

Uma visita protocolar do Presidente da República ao RN, iniciando por Natal transformou-se num grande problema nacional. Bolsonaristas natalenses querem fazer um comício, carreata e manifestações políticas eleitorais que são expressamente proibidas pela Legislação Eleitoral.
O Presidente agendou uma visita oficial, ele vem no avião da Presidência da República e sua viagem será custeada com recursos públicos, caso Bolsonaro participe de alguma manifestação eleitoral cometerá crime eleitoral e improbidade administrativa.
Diante das manifestações políticas dos seus seguidores que defendem uma candidatura à prefeito de Natal, o Presidente Bolsonaro está sendo aconselhado a cancelar sua viagem.
Até o presidente do PTB, Roberto Jerfferson ameaçou o Presidente Bolsonaro no Twitter dizendo que ele poderá ser vaiado em Natal caso não apareça ao lado do candidato bolsonarista a prefeito de Natal..

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *