Primando por Parnamirim: teimosia em política derrota qualquer um

Teimosia de Elienai e Nilda vai reeleger Taveira

Muitas pessoas que estão exercendo cargos comissionados na Prefeitura de Parnamirim dizem que só deixarão de votar em Taveira para votar em Maurício Marques.

Essas pessoas são amigas de Maurício Marques, elas não tem nenhuma aproximação com Elienai nem com Nilda, portanto não deixarão Taveira pelo desconhecido.
Diferentemente de Nilda e Elienai, Maurício Marques foi secretário 4 anos, vice-prefeito 4 anos e prefeito 8 anos, foram 16 anos fazendo favores e ajudando essas pessoas. Diante deste fato, apenas Maurício Marques tira votos de Taveira, mas caso a oposição saia com às candidaturas de Elienai e Nilda, o prefeito Taveira pode mandar fazer o paletó e a primeira-dama Alba agendar o salão de beleza para solenidade de posse para passar mais quatro anos mandando em tudo de Parnamirim.

A teimosia vaidosa de Nilda e Elienai vai reeleger Taveira..  Enquanto isso, o pré-candidato independente, professor e advogado Iran Padilha continua afirmando que todos “são farinhas do mesmo saco”.
Já o ex-prefeito Maurício Marques continua fazendo pequenas reuniões nos bairros. O tabelião e pré-candidato a prefeito pelo Partido Comunista , Airene Paiva sumiu, ninguém fala mais na candidatura dele , e os demais candidatos não querem o Partido Comunista no seus palanques temendo grande rejeição. Apesar do Partido Comunista do Brasil ser um valoroso partido, merecendo respeito pela sua história, em Parnamirim, por sua influência em ter nascido de uma base militar, o comunismos é totalmente rejeitado.

A turma de Taveira está mangando do tempo!

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *