Fernanda Paes Leme conta que quebrou vibrador de tanto usar: “Parou de funcionar”

Giselle de Almeida
Com bom humor, Fernanda Paes Leme contou como dribla a carência na quarentena, em uma entrevista ao vivo no Instagram. Solteira, a atriz e apresentadora falou sobre masturbação e o uso de brinquedos eróticos na intimidade. Seu primeiro vibrador, que pifou depois de tanto uso e precisou ser substituído, foi presente de um antigo namorado.
“Eu tive um namorado que morava em Nova York, e a gente namorava a distância. Até legal falar isso, porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Achei maravilhoso”, contou, numa live com a revista “Glamour” no Instagram, na noite da última sexta-feira (14).

O acessório tem até nome – Terceiro, por ser o terceiro elemento da relação. O apelido, no entanto, ficou para os brinquedinhos que chegaram depois.

“Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar”, contou Fernanda. “Esse que eu tenho agora quem me deu foi a Ingrid Guimarães, rainha dos vibradores por conta do filme ‘De Pernas Para o Ar’ em que ela é dona de um sex shop. Ela mandou um kit para a minha casa para divulgar o terceiro filme”.

Segundo Ingrid, o item em questão seria “um dos melhores do mundo”. “Eu falei: ‘Só tem um perigo. Eu vou usar e vou lembrar de você. Tudo certo para você?’. Aquele momento quem você goza e agradece: ‘Obrigada, Ingrid Guimarães’”, disse a atriz, aos risos.

A propaganda da amiga não era enganosa, garante Fernanda, que tem aproveitado bastante o brinquedo nesse período de isolamento social. “Ele é um sugador de clitóris. É um bafo. Indico. O Terceiro tem me ajudado muito na quarentena. De um lado na minha tomada é o carregador do celular e o carregador do vibrador”, contou.

Durante a conversa descontraída, a atriz ainda incentivou o público a perder a inibição e explorar a própria sexualidade. “Mulheres, não tenham vergonha de se tocar, de se conhecer. Muitas de vocês estão sozinhas em casa, aproveitem esse momento. Mesmo se não estiver sozinha, se estiver com o parceiro ou a parceira… Vai nessa! Porque a vida já não está fácil. Se a gente ficar sem sexo e sem gozar, vai ficar pior ainda”, argumentou.

Deixe um comentário