Primando por Caicó e Parnamirim: prefeitos espertos e seus arrumadinhos

Jogo de cartas marcadas, eles são candidatos sabendo que vão perder para ganhar no futuro, diz o soldado Vasco ao Blog do Primo.
Sabidos:Batata com cabelo de maionese e Taveira com óculos de Zorro

A esperteza política está ultrapassado o limite da perfeição. Alguns prefeitos que são candidatos à reeleição estão escolhendo seus adversários.
Segundo o soldado Vasco, grande e segura fonte do Blog do Primo, alguns prefeitos estão arrumando candidatos  fracos pela oposição para fazerem uma marmelada na eleição. Em Parnamirim o prefeito Taveira está mandando incentivar e estruturar à candidatura da vereadora Nilda que por influência de Taveira poderá receber o apoio da vice-prefeita Elienai Cartaxo. Taveira tem medo da candidatura de Maurício Marques e trabalha para dividir o eleitorado de oposição.
Em Caicó, está claro o interesse do prefeito Batata na candidatura pela oposição camuflada de Dr. Tadeu. Batata já teria acertado os ponteiros com Dr. Tadeu que será candidato para dividir a oposição que numa eleição de apenas um turno favorecerá  à reeleição do rejeitado Batata. Segundo o experiente soldado Vasco, Batata acertou com Dr. Tadeu apoiá-lo para prefeito em 2024 e ambos apoiarem Adjuto Neto papra deputado.
Vivaldo está velho, é fácil de ser descartado.
Para o arrumadinho ficar mais claro, Batata nomeou Dr. Tadeu para atender como médico numa Unidade de Saúde de um bairro populoso e importante eleitoralmente em Caicó.
Alguém já viu um arrumadinho deste em política?
O prefeito nomear o adversário na véspera da eleição e o adversário aceitar??

Vasco disse ao Blog do Primo Batata está com medo da candidatura do empresário Arthur Maynatd que é o verdadeiro candidato de oposição em Caicó. Arthur Maynatd é o nome novo e recebe votos tanto dos antigos seguidores das bandeiras verdes  e vermelha.
Como dizia Dinarte Mariz: “Em política só não vi vaca voar”.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *