Rogério Marinho (Saco Preto) escondido na comitiva presidencial de oficial de justiça, diz uma fonte do Blog do Primo

Rogério Marinho conhecido como “saco preto”

Um dos motivos que também abortou a visita do Presidente Bolsonaro a Natal teria sido mandado de intimação da Justiça do RN intimando o ministro Rogério Marinho.
Oficial de justiça tenta cumprir um mandato de intimação para audiência de instrução de um processo que Rogério Marinho é réu acusado de nomear servidores fantasmas e rachadinha na Câmara Municipal de Natal quando foi presidente da Casa.

Segundo o soldado Vasco, a audiência está marcada para dia 6 de novembro deste ano, mas um advogado disse ao Blog do Primo que não ocorrerá..

Segundo o advogado estão sendo feitas mirabolantes ações para adiar a audiência. Até um juiz já alegou suspeição.
Às acusações contra Rogério Marinho são gravíssimas. O ministro Marinho sabe que uma audiência com denúncias graves contra ele poderá derrubá-lo do Ministério..

Advogados estão entrando com todos tipos de recursos para procrastinar e adiar a audiência.
Uma fonte do Blog do Primo informou que a programação do Presidente Bolsonaro no interior do RN só foi divulgada ontem para não dar tempo de expedir uma carta precatória para as comarcas dos municípios onde será   Visitados pelo Presidente Bolsonaro acompanhado pelo ministro Rogério Marinho, também conhecido no RN como “Saco Preto”.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *