Com medo da união da oposição em torno do nome de Maurício Marques, Taveira manda os línguas de aluguéis dizerem que é “acórdão”

O sonho de Taveira é que sejam candidatos pela oposição, Maurício, Elienai e Nilda.


Qualquer pessoa que não seja analfabeta em política, sabe que “acórdão” é quando parte do governo faz um acordo com parte da oposição.
Em Parnamirim todos sabem que Taveira poderá ser reeleito caso a oposição saia com 4 candidatos: Maurício Marques, Iran Padilha, Nilda e Elienai Cartaxo. Mas também qualquer pessoa sabe e Taveira também, que unindo os candidatos de oposição ele perde feio.

Diante disso, como vem dizendo o Blog do Primo, tocou horror no grupo do governo Taveira ao circular a informação de um entendimento da oposição.. Os aloprados blogs chapas brancas que recebem muita grana da Prefeitura foram orientados para denominarem a aliança das oposições de “acórdão”.
O grande medo de Taveira é uma união de Elienai Cartaxo, Nilda e demais oposicionistas à candidatura de Maurício Marques.
Segundo o soldado Vasco, o único candidato que tira muitos votos de Taveira é Maurício, que somados a seus votos e das demais correntes de oposição será um passeio, levando Taveira novamente a usar pijamas já que está na reserva da Polícia Militar.

Maurício Marques com a oposição dividida é tudo que Taveira quer.. Informações que chegam ao Blog do Primo é que Taveira estaria patrocinando uma candidatura só para dividir a oposição..

Enquanto isso, os línguas de aluguéis, recebendo seus honorários e os blogs aparecendo no Portal de Transferência da Prefeitura de Parnamirim com duas faturas pagas vão fazendo suas partes.

O Blog do Primo não aparece em nenhum Portal de Transferência por não receber dinheiro nem publicidade pública.
Aqui é totalmente independente e a pancada é dura.

Deixe um comentário