Primando por Parnamirim: candidatura de Nilda e Elienai pode tem apoio camuflado do governo Fátima Bezerra


Por Renato Dantas

Como dizia Dinarte Mariz que em política tudo pode acontecer, o senador tinha uma frase para justificar os fatos inimagináveis: “ Em política só não vi vaca voar”.
Mas tudo pode acontecer, o soldado Vasco foi informado depois que o Blog do Primo postou uma matéria dizendo que vários cargos comissionados do governo da prima Fátima Bezerra estão apoiando à candidata do PSL à prefeita de Parnamirim de uma articulação muito bem montada pelo governo para tentar derrotar Taveira.
A articulação consiste em infiltrar Nilda num partido da direita para depois ela apoiar à reeleição da governadora Fátima Bezerra.
Todos sabem que Nilda sempre foi ligada à governadora, ela indicou várias pessoas para ocupar cargos comissionados no governo, nenhum foi demitido depois que ela se filiou ao PSL da direita radical. Todos sabem que aliados da governadora Fátima Bezerra estão apoiando Nilda do PSL, os deputados João Maia e Kleber Rodrigues são exemplos. Até filiados e filiadas do PC do B que exercem cargos de confiança no governo do estado estão participando das reuniões secretas da candidatura de Nilda e Elienai Cartaxo.
Até agora o governo não manifestou seu apoio à candidatura de Maurício Marques nem ao tabelião comunista Airene Paiva , e isso reforça que Fátima está trabalhando inteligentemente para derrotar Taveira.
Todos sabem que uma candidatura da esquerda não prospera em Parnamirim que é um municipío nascido de uma base militar tendo uma grande tradição de direita e aversão à esquerda. Camuflar à candidatura de Nilda no PSL para derrotar Taveira e depois aderir ao governo é a tese dos deputados João Maia e Kleber Rodrigues para convencer a governadora Fátima Bezerra do vantajoso e engenhoso projeto político. João Maia é um poço de inteligência..
Mas, toda essa informação do soldado Vasco poderá ser desmentida no caso da governadora Fátima Bezerra declarar apoio a Maurício Marques e exigir engajamento dos seus aliados e cargos comissionados na sua candidatura, demitindo todos os cargos comissionados indicados por Nilda e demais comissionados do governo que não obedeçam a orientação política da governadora.

Caso contrário, uma vaca vai voar em Parnamirim decolando do desativado aeroporto Augusto Severo.

Deixe um comentário