Natal não tem rei nem dono: Assim como foi vice do inatacável e exemplar Manuel Torres, Álvaro Dias tem que seguir com humildade de cabeça erguida enfrentando qualquer tipo de chantagem

Atendendo uma exigência conjugal, Carlos Eduardo Alves quer controlar Natal através da prima de sua mulher, os destinos de uma capital não pode ser escolhido numa cama de casal, reclamam lideranças comunitárias
Natal não tem rei nem dono, a cidade é livre e pertence ao povo

por Renato Dantas

Todos sabem que Carlos Eduardo Alves engoliu Álvaro Dias como vice-prefeito à força, ele queria que seu vice-prefeito fosse Marcelo Queiroz.
Mesmo engolindo Álvaro, Carlos Eduardo Alves fez pesadas exigências para deixar à Prefeitura na condição de candidato a governador. Álvaro foi correto e cumpriu tudo que era legal e ético.

Ao perder a eleição para governador,  Carlos Eduardo Alves tentou sabotar a gestão de Álvaro com intuito de destruí-lo e apresentar Aila Ramalho como sua candidata a prefeita. Não conseguiu, Álvaro resistiu e escapou!
Agora, para tirar Álvaro Dias de uma possível candidatura a governador, já que Alves só pensa em ser candidato novamente, montou uma estratégia para garrotear Álvaro indicando a prima de sua mulher para ser à vice-prefeita. Mesmo indicando a vice-prefeita, Carlos Eduardo Alves vai fazer de tudo, gerando crise, para derrotar Álvaro. Carlos Eduardo Alves sabe que Dias sendo derrotado estará fora da disputa do governo, caso Álvaro ganhe à eleição não poderá sair para disputar o governo entregando à Prefeitura a sua vice que será controlada por Carlos Alves também será candidato a governador.
Carlos Eduardo Alves nunca foi amigo de ninguém, ele traiu sua própria família para ser prefeito de Natal rompendo com Aluízio Alves para apoiar Wilma. Depois ele destruiu Dona Wilma que foi sua vice-prefeita desprestigiada, terminando morrendo como vereadora de Natal com uma votação pífia, disse um ex-secretário de Wilma.
Já Álvaro todos sabem que é um político sério, solidário que nunca traiu ninguém e sempre ajudou Carlos Eduardo Alves ao ponto de fazer um sacrifício deixando de ser reeleito deputado estadual para ser candidato a vice-governador em 2010 quando Carlos Eduardo Alves teve uma votação ridícula, depois de ter contra vontade dos seus amigos entregue à presidência do PDT no RN, falou um caicoense presente.
A classe política de Natal e até os adversários de Álvaro estão perplexos com a maldade e ambição do incontrolável de Carlos Eduardo Alves que se acha dono de Natal. Até os Alves não estão apoiando Carlos  Eduardo Alves nesta chantagem política, disse um corretor de imóveis.
No PDT Carlos Eduardo Alves não tem o apoio de ninguém. Em Natal a grande maioria quer que Álvaro de um grito de liberdade e de cabeça erguida seja o grande comandante de sua própria campanha escolhendo o vice-prefeito ou vice-prefeita seja melhor para Natal.
Álvaro está bem avaliado, fazendo um gestão melhor que de Carlos Eduardo Alves.
Todos sabem que Álvaro não está traindo ninguém, mas não pode aceitar chantagem de arrumadinho familiar, até porque o povo não aceita esse tipo de conchavo espúrio.
Carlos Eduardo Alves transformou-se numa escória da Prefeitura de Natal querendo viver eternamente sustentado pelo prestígio e erário municipal, controlando à Prefeitura como sua família controla a Tribuna do Norte, diz um vereador do PDT que prefere ficar no anonimato.

Todos os argumentos, opiniões e impressões colocados neste post foram colhidos de fontes que militam na política partidária de Natal.

O Blog do Primo, desde já, abre o mesmo espaço para o casal Ramalho/Alves contrapor opinões aqui relatadas.

Deixe um comentário