Ezequiel manifesta apoio ao ex-prefeito Zé Antonio e Rodrigo Aladim para tirar Macau das mãos de “Túlio Borboleta”


O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza referendou à chapa formada pelo ex-prefeito José  Antônio e o candidato a vice-prefeito o tucano Rodrigo Aladim.

Rodrigo Aladim foi candidato a vice-prefeito com o atual e desgastado prefeito Túlio Lemos, sendo uns dos primeiros à romper diante da desmantelada administração do prefeito “Túlio Borboleta” como passou a ser chamado em Natal numa associação ao nome da ex-prefeito Micarla de Sousa.
Túlio e Micarla tem semelhanças, pois saíram da imprensa como candidatos a prefeito e protagonizaram as maiores tragédias administrativas da história de Natal e Macau.
Segundo o soldado Vasco, o prefeito Túlio Lemos só não conseguiu acabar com o sal e o carnaval de Macau, embora o tradicional carnaval de Macau ainda foi atingido com a incompetência da atual gestão “Túlio Borboleta”.

Outra coincidência é o fato de Bosco Afonso ter sido um dos principais secretários de Micarla e Túlio, ambas gestões desmanteladas.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *