Sabendo que perde no voto, o desgastado Túlio Lemos tenta ganhar no tapetão

Segundo o primo Xerife Robson Pires, está na boca do povo, a candidatura a prefeito de Macau do Médico José Antônio Menezes (DEM) que  segue dando dor de cabeça aos seus opositores, que apostavam em vê-lo fora do pleito se socorrendo do famoso “tapetão”, impetrando recursos na justiça.

Uma decisão nesta quarta-feira, 23, do desembargador Ibanez Monteiro fez cair por terra um Agravo do prefeito Túlio Lemos, representante do município salineiro contra uma decisão da justiça que já havia reconhecido o direito de Zé Antônio disputar as eleições nas urnas em 2020. O advogado e empresário Rodrigo Aladim (PSDB) é o vice-prefeito de Zé Antônio.
A gestão de Túlio Lemos é a mais desastrada de todos os tempos, sua situação eleitoral é tão ruim que ele perdeu até o apoios de pessoas da família.
Túlio Lemos está sendo chamado em Macau de “Túlio Borboleta”, numa referência à desastrada ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa.
O Blog do Xerife ainda fez uma ressalva que aponta uma “herança maldita” da gestão da “Borboleta” para Macau.

Deu no Blog do Xerife

Afastado pelo Ministério Público da gestão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), no apagar das luzes do governo Micarla de Souza, em Natal, sendo acusado pelo MP de participar de  “um arranjo corruptivo”, o jornalista Bosco Afonso, tio do prefeito de Macau, Tulio Lemos é visto por setores da oposição como indutor do desmantelo administrativo. Segundo fontes do Blog do Primo a gestão de prefeito Túlio Borboleta não paga fornecedores e prestadores de serviços apesar dos credores emitirem notas fiscais. Certamente Túlio ficará inelegível por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *