Vereador Fernando Lucena do PT chama secretário de Saúde de “vagabundo e chefe de picaretagem”

O Blog do Primo vem constatando e alertando que o secretário de Saúde, Cipriano Maia tem sido motivo de desgastes da governadora Fátima Bezerra que nas outras áreas do seu governo tem obtido bons resultados.
A pasta da Saúde não está bem no seu governo, até mesmo o vereador do PT, Fernando Lucena não poupa críticas.
Lucena não poupou palavras criticando o secretário e até fez denúncias no Plenário da Câmara Municipal de Natal.
“O Cripriano ‘treme-treme’, aquele vagabundo, secretário que eu não tinha um posto de saúde pra dar para aquele vagabundo está contratando uma OSCIP” (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), diz o vereador. E continua, “Eu estou denunciando isso aqui para depois ninguém dizer que Lucena do PT está encobrindo safadeza”, afirmou e não parou por aí, mas adiante ele diz: “Eu Tô denunciando aqui é a picaretagem! Quem é o chefe da picaretagem? Cipriano Maia”.

“Onde essa gente [OSCIP] passou não tem nada sério”, exclamou o vereador. “Tem picaretagem e eu vou denunciar ao Ministério Público Federal, Estadual, todos os órgãos de fiscalização”, completou.

Lucena afirmou também acreditar na inocência do ex-presidente Lula: “Se eu soubesse que o Lula era ladrão, o que eu não acredito, eu estava dizendo a mesma coisa com ele, mas como até agora não me provaram nada”, disse.

As palavras dirigidas à governadora Fátima Bezerra foram as seguintes: “A fumacinha da corrupção começa a sair. Sra. Fátima Bezerra, zele pelo seu passado e mande apurar. Eu vou pedir apuração, a senhora goste ou não”, falou Lucena. “Se mantiverem o contrato com essa OSCIP, a picaretagem chegou no Estado”.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário