Candidato delegado boca podre

Por Robson Pires
O ex-secretário da então prefeita Micarla de Sousa, o delegado de Polícia Civil aposentado, Sérgio Leocádio, que disputa a prefeitura do Natal pelo PSL, perdeu – tanto no debate da BAND, como no horário eleitoral gratuito – uma boa oportunidade de ficar com a boca fechada, ao invés de tenta ludibriar o eleitor, fazendo acusações sem provas contra o atual prefeito Álvaro Dias, candidato à reeleição.

Com uma atuação típica de políticos que não têm propostas administrativas para o mandato que almejam, e buscam aparecer através de um teatro de mau gosto, Leocádio se destaca como o candidato “língua de trapo” da presente eleição. Nem bem começou a campanha, ele já irá responder a  três processos, um deles na justiça comum.

A sua peformance de entrar na casa do eleitor, mostrando algemas e fazendo discurso injurioso, ganhou de imediato a repulsa da sociedade, que há anos já se mostra saturada do chamado “politico falastrão”.

Mas não é apenas o eleitor comum que se revela indignado com a atuação eleitoreira do ex-secretário de Micarla de Sousa. Considerado um profissional de alto gabarito na área de comunicação potiguar, o jornalista Rubens Lemos Filho, o “Rubinho”, externou o seu repúdio através do Twitter:

“Baixo nível na cena das algemas. Ainda mais partindo de quem trabalha para empresa privada quando no serviço público e “deu show” como secretário de Micarla”, frisou Lemos.

O internauta Francisco Júnior emendou o ‘post’ de Rubinho, com um comentário: “patético, constrangedor”.
Flávio Marinho

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *