Calvária paraibana camuflada depois de trocar o couro quer entrar no RN

Na noite, entre sexta-feira (09) e sábado (10/10/20), foi publicado no Diário Oficial do Estado, o contrato firmado pelo Secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia e a OSCIPINSTITUTO DE SAÚDE SANTA CLARA, que fica sediada na cidade de Candói(PR), denunciada pelo vereador petista Fernando Lucena, no valor de R$ 7.620.000,00, visando a prestação de serviços de natureza contínua de apoio administrativo a SESAP. Existem confirmações que pessoas envolvidas na Operação Calvário da Paraíba nesta organização. Segundo uma fonte, essas pessoas tentaram por diversas vezes entrar no RN . Eles queriam entrar no RN através da Cruz Vermelha, mas com o escândalo paraibano recuaram e agora estão com uma nova organização. 

A principal atividade da OSCIP Paranaense, está na área de atendimento hospitalar, exceto pronto socorro, não constando em seu cadastro junto a Receita Federal, a prestação de serviços administrativos.

O vereador Fernando Lucena agora tem elementos para denunciar as falcatruas do Secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia no plenário da Câmara Municipal de Natal, o qual acusa o auxiliar da governadora Fátima Bezerra de atos de improbidade administrativa.

A unidade hospitalar do Instituto de Saúde Santa Clara, sediada na cidade de Candói, no estado do Paraná, já foi denunciada por abrigar em seus quadros médico boliviano, que estava impedido pelo CRM de praticar suas atividades, sendo responsabilizado por uma morte de uma paciente naquela unidade de saúde. A governadora Fátima  Bezerra já foi informada e alertada adiantando uma série de providências para evitar desgastes mantendo um processo de contratação de serviço compatível com a eficiência e moralidade.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *