Candidatos são potenciais transmissores do coronavírus

Nada mais perigoso que um candidato a vereador em sua casa. Os candidatos a vereador são potenciais transmissores do coronavírus. Ele para ser eleitos precisam visitar e manter contados presenciais com muitos eleitores, diante desta necessidade os candidatos são pessoas de um grupo de risco muito alto, seu potencial de transmissão é muito grande.

O candidato a prefeito de Natal do Novo, Fernando Pinto renunciou à candidatura acometido de COVID-19. Uma fonte do Blog do Primo que trabalha em hospital privado de Natal informou que vários já foram testados positivos.
Evite Contatos pessoais com eles.

Nas últimas horas ao menos quatro candidatos a vereador morreram de covid-19 no Brasil.

1 – Em Sorocaba-SP o coronel Rozendo, de 73 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (15) vítima de Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa, não houve velório por conta da pandemia.

2 – O pastor evangélico Damaceno Junior, de 43 anos, faleceu em Curitiba vítima da Covid-19. Ele concorria a uma vaga na Câmara Municipal pelo PSD estava em tratamento desde quinta-feira (8 de outubro).

3 – O candidato a reeleição como vereador de Pau Brasil, no sul da Bahia, Gerson de Sousa Mello, de 57 anos, conhecido como cacique Gerson Pataxó, morreu na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de llhéus-BA.

4 – Morreu na manhã desta sexta-feira (16), em João Pessoa, o empresário e candidato a vereador em Sousa, José Pabllo Figueiredo. Ele tinha 34 anos e seria a 3ª vez que disputava uma vaga na Câmara Municipal de Sousa.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *