Primando por Natal: O bailarino demagógico

Atendeu a fazer demagogia com Micarla?

O candidato a prefeito de Natal, Kelps Lima tem executado passinhos e padedês de refinadas demagogia.
No seu ballet eleitoral rodopiando com seu celular, Kelps está destruindo sua carreira política abusando de atitudes e meios desaconselháveis para que pretendo administrar uma capital de estado com seriedade.
Sem apresentar propostas para o povo de Natal, Kelps exagera neste ballet acrobático criando factoides.
Nesta semana ele deu um frapê eleitoral quando anunciou um show no palco das redes sociais. Na verdade, o bailarino candidato criou a expectativa, mas tudo não passou de um grande erro de coreografia e passo.
Kelps denunciou uma mobilização feita pela campanha de Álvaro no sábado onde vários funcionários da Prefeitura participaram. O rodopio errado de Kelps foi o fato dele tentar confundir o natalense sem explicar que os servidores estavam fora do horário do expediente, e no sábado,  qualquer cidadão tem o direito de participar das manifestações políticas.
Os cargos comissionados da Prefeitura são pessoas da confiança do prefeito, portanto também são responsáveis pela gestão, neste caso do ponto de vista político eles estão defendendo não o seu emprego, mas à continuidade de seus trabalhos em favor do povo de Natal.
Kelps sabe disso, ele sabe que seus assessores trabalham eleitoralmente pra em seu favor, Isso é normal em qualquer democracia no mundo.
Não é por aí que o deputado Kelps vai conquistar o povo de Natal, ele trate de apresentar projetos, propostas em sua campanha, sob pena de ficar conhecido como o bailarino do celular fora de área, sempre dando passos errados.

Eu particularmente sou muito grato ao primo Kelps pelo fato dele ter sido muito solidário defendendo nós que tivemos envolvimento e condenação injusta na Operação Impacto.

 

Deixe um comentário