Primando pelos bons candidatos: Karla Álvares

Uma Mulher que só conhece a luta como resposta às adversidades da vida.

Karla Álvares é uma mulher  forte concorrendo a uma cadeira à Câmara Municipal de Natal. Fundadora do Movimento das Mães dos Braços Vazios, após a perda da sua filha, num latrocínio, movimento que assiste famílias que perderam os filhos para a violência letal. Tem uma vasta atuação na produção legislativa municipal e um discurso incomum para quem foi vítima da violência letal do nosso Estado, pois se contrapõe ao armamento e defende que o enfrentamento da criminalidade e da violência só se dará a partir da promoção da cidadania nos bairros, das oportunidades de emprego, do combate a corrupção no eixo público e da conscientização da população para o voto espontâneo e racional.

Na Câmara Municipal quer atuar fiscalizando para que recursos públicos sejam usados em benefícios da população, com equidade para que se tenha uma cidade cada vez mais isonômica, dando protagonismo as várias vozes que temos nos bairros e estão silenciadas, enfrentando a insegurança, estabelecendo práticas de bairros inteligentes e com coesão para ligar as comunidades a uma mesma cidade.
Karla Álvares é um mãe de braços vazios, mas de coração cheio de amor por Natal e se sente preparada para dá voz ao povo na Câmara Municipal com futura vereadora.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *