Primando por São Gonçalo do Amarante: eleição praticamente definida em favor do prefeito Paulinho

Especialistas garantem que à reeleição do prefeito Paulinho Emídio está praticamente assegurada. Aproximadamente seis mil pessoaslotaram as ruas de São Gonçalo do Amarante/RN durante caminhada em apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Paulinho Emídio (Pros), neste domingo (18). O ex-prefeito Jaime Calado e o deputado federal,João Maia, participaram do ato político.

O percurso teve início no largo do Mercado Público e finalizou na tradicional Rua 31 de Março, onde o prefeito fez agradecimentos. “Hoje eu sou só gratidão. Obrigado ao nosso ex-prefeito Jaime, a todos os candidatos a vereador que estão com Paulinho, e a cada um de vocês que saíram de casa para dizer que querem mais trabalho e mais mudanças”, disse.

O prefeito ainda destacou, de forma especial, o apoio do deputado federal João Maia na conquista do hospital geral do município, que será construído em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde. “Obrigado deputado por liderar e conseguir os recursos para construção do hospital mais moderno do Rio Grande do Norte”, agradeceu.

Paulinho está liderando todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas no município.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *