Carlos Eduardo Alves não entrou na campanha, no Instagram ele só tem olhos para loura Schott

Carlos Eduardo Alves fora da campanha

O ex-prefeito de Natal e candidato derrotado por duas vezes ao governo do RN  Carlos Eduardo Alves está completamente isolado mesta campanha. Ninguém tem notícias dele participando da campanha de Álvaro Dias e demais municípios do interior.
Amigos de Álvaro Dias estão indignados com à distância do ex-prefeito Alves da campanha de Álvaro, ele que tanta confusão fez para indicar à vice-prefeita que é prima de seus esposa, Andrea Ramalho. Outro amigos de Álvaro tem opinião diferente, eles estão achando bom pelo fato de Álvaro poder ganhar no primeiro-turno sem precisar do ex-prefeito.
O soldado Vasco procurou algum registro no Instagram do prefeito Carlos Eduardo Alves ( @carloseduardo12 )e não encontrou nenhuma foto participando de campanhas. Também verificamos no perfil de Álvaro Dias ( @prefeitoalvaro45) e não encontramos sequer uma curtida do ex-prefeito. Se Alvas acessa o perfil de Álvaro não curte nada de nadica como dia a prima Thaísa Galvão.
No Instagram, o ex-prefeito Carlos Alves não quer saber da campanha de ninguém, o soldado Vasco tentou verificar se ele está curtindo algumas publicações de candidatos, mas não viu nenhuma.
Ao investigar os movimentos do ex-prefeito, o soldado Vasco ficou impressionado com o interesse e intensas curtidas de Alves no Instagram da bela loira Suzana Schott.
Pelas numerosas curtidas de Carlos Eduardo Alves no perfil de Suzana, ele não quer saber de campanha política, o ex-prefeito só tem interesse na louraça Schott.
Confira:

 

Deixe um comentário