Vergonha: Rogério Marinho usa cargo de ministro para não comparecer audiência na Justiça acusado de cometer vários crimes

Mandado de Intimação

O ministro Rogério Marinho que é réu no processo 0820026-98 2014.8.20.5001 para não comparecer à audiência aprazada para esta sexta-feira (6) alegou em petição enviada por seu advogado alegando sua condição de ministro de estado e portanto tinha já agendado compromissos importantes. O Blog do Primo já tinha informado que o ministro não iria comparecer. Segundo fontes do Blog do Primo ele quer evitar uma aparição numa s as udienci de instrução por saber que a grande imprensa nacional estará presente .
Rogerio Marinho sabe que as acusações sobre são gravíssimas, em razão disto ele poderá ficar moralmente impedido de continuar no Ministério.
Sua alegação de ter compromissos importantes é um escarro na cara da Justiça e do povo. O que poderia ser mais importante para um ministro de estado no alto de suas elevadas funções comparecer à Justiça e provar sua inocência?
Por que escamotear? Qual o medo do ministro Rogério (Saco Preto) ?
O Blog do Primo imagina que ele estando convicto que não cometeu crime estaria presente na audiência quando será a mulher oportunidade para provar que não é um criminoso, assim como fará o titular desde Blog do Primo que tem certeza que será inocentado das acusações do MPRN.

Muitas manobras foram feitas pela defesa do ministro Rogério Marinho para procrastinar o andamento do processo, inclusive fontes do Blog do Primo informou que apesar da conduta ilibara do juiz, à audiência poderá não ocorrer.
Essa atitude de Rogério Marinho em não comparecer eleva sua suspeita, e por vez deprecia também o governo do presidente Bolsonaro que tem um ministro atrasando o trabalho da Justiça. Rogério Marinho também quer prestar depoimento por escrito, qual o medo dele ser questionado pelo demais advogados , testemunhas e promotores de justiça?
Veja petição da defesa do ministro Rogério Marinho dizendo que não vai participar:

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *