Nomes para o Senado estão sendo ventilados para 2022

Haroldo Azevedo e Jose Dias

A cadeira ocupada no Senado pelo senador Jean do PT já deu início ao processo desistirá no RN.
Alguns nomes estão surgindo como prováveis candidatos.
Insatisfeita com nossa representação no Senado, as classes produtoras do RN estão mobilizando forças para promover uma candidatura que represente o Estado com competência. O agronegócio, indústria e comércio alegam a falta de prestígio e resultados positivos para o desenvolvimento econômico do RN com atuais senadores. Entidades produtoras da nossa economia estão ventilando nomes como do empresário Haroldo Azevedo e do deputado estadual José Dias. Para eles, Haroldo Azevedo é um homem empreendedor, corajoso e habilidoso com uma visão moderna. Já o deputado estadual José Dias, além de competente e profundo conhecedor dos problemas do RN é uma reserva moral potiguar.
No meio do bolsonarismo, fala-se nas candidaturas dos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho.
No campo progressista do centro esquerda além da candidatura à reeleição do senador Jean do PT, surge o nome do jovem deputado federal Rafael Motta.
Como não poderia deixar de ter um nome das oligarquias, o candidato derrotado ao governo do RN, Carlos Eduardo Alves que votou no Presidente Bolsonaro está articulando uma adesão à governadora Fátima Bezerra visando uma dobradinha.

Nomes ventilados e possíveis postulantes

 

Deixe um comentário