Haddad diz no Rio que Flávio Bolsonaro ‘vai ser preso nos próximos dias’

O ex-ministro – e presidenciável do PT em 2018 – Fernando Haddad, afirmou neste sábado, que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) “vai ser preso nos próximos dias”. A fala de Haddad ocorreu durante carreata pela orla da Zona Sul em apoio à candidatura de Benedita da Silva (PT) à prefeitura do Rio. Haddad chegou ao Rio na sexta-feira para participar diretamente da campanha de Benedita.

Na carreata com Benedita, Haddad disse que Flávio, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, “roubou o povo do Rio de Janeiro”. O senador foi denunciado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) nesta semana pelos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita. A denúncia é referente às investigações sobre o esquema de “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

— Flávio Bolsonaro vai ser preso nos próximos dias por ter roubado o povo do Rio de Janeiro. Abaixo Bolsonaro, abaixo Witzel, abaixo Crivella. Abaixo a ladroeira dos Bolsonaro. Fláviio Bolsonaro na cadeia – afirmou Haddad na carreata, em momento registrado em vídeo.

O GLOBO

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *