Direita bolsonarista do RN poderá ir com Rogério Marinho para governador e Fábio Faria para senador

Rogério e Fábio Faria são os preferidos de Bolsonaro

Em Brasília e nas rodas políticas do RN existe um entendimento que o sistema político do Presidente Bolsonaro deverá lançar o ministro Rogério Marinho candidato a governador e o também ministro Fábio Faria candidato ao Senado.
O grupo político também apresentará uma fortes nomes que disputarão as oito cadeiras do RN na Câmara dos Deputados. Dentre eles estão o atual deputado Benes Leocádio, João Maia, General Girão e Walter Alves. O ex-governador Robinson Faria já está em campanha para deputado Federal e a atual prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini que foi derrotada nesta eleição também deverá disputar uma cadeira. O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves está em dúvida se será candidato a deputado Federal ou estadual.
O ex-deputado Henrique Alves será mais uma vez candidato a deputado federal com ampla possibilidade de obter uma vitória consagradora. O vereador Paulinho Freire também é um nome cogitado para disputar ema cadeira na Câmara dos Deputados.
Segundo o soldado Vasco, a indicação do vice-governador caberá ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Ezequiel tem confidenciado aos amigos mais próximos que seu projeto inicial é sua reeleição para Assembleia Legislativa e dentro do possível continuar presidindo o Legislativo.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias já garantiu que ficará até o final do seu mandato, segundo nossas fontes ele lançar seu filho Adjuto Neto para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *