Primando por Parnamirim: “O povo me colocou na oposição e nela permanecerei, fazendo uma política séria e honesta”, diz o professor Iran Padilha

Professor e advogado Iran Padilha emudece pública nota agradecendo a confiança e marcando sua postura oposicionista ao prefeito reeleito Rosano Taveira.
Iran Padilha

NOTA:
Olá, meus amigos de Parnamirim. Quero aqui agradecer a todos aqueles que depositaram sua confiança em mim e em Coronel Dolvim. Nunca somos derrotados quando fazemos a coisa certa.
Quero desejar toda a sorte do mundo aos que irão governar a nossa Parnamirim, mesmo não acreditando nessa futura gestão que já provou não ter nenhum compromisso com a nossa cidade.
O povo me colocou na oposição e nela permanecerei, fazendo uma política séria e honesta, pois entendo que fazer política séria é uma nobre missão.
Meus amigos, fazer política séria não é comprar votos, não é comprar apoios, não é usar o dinheiro do fundo partidário, não é prometer o que não se pode fazer.

Política séria nós faremos quando dissermos a verdade e calarmos a mentira.

Política séria nós faremos quando em frente à corrupção nós formos além da indignação e exigirmos condenação;

Política séria nós faremos quando as mãos dermos aos homens e mulheres de bem para juntos acabarmos com a tirania e desinfetar Parnamirim de toda essa anarquia;

Política séria nós faremos quando abraçarmos a honestidade e negarmos a corrupção;

Política séria nós faremos quando dermos esperança aos muito honestos, nessa cidade tão grande e de políticos tão pequenos.

E do cumprimento dessa missão, nós nunca iremos desistir e só teremos um caminho, que é a vitória.
E pra terminar quero fazer um pedido a todos vocês:
não abandonemos a esperança; não abandonemos o nosso sonho de uma Parnamirim governada por homens honestos e comprometidos com o bem comum. Um forte abraço a todos e até nosso próximo encontro.
Prof. Iran Padilha

Deixe um comentário