Revista Veja revela esquema com Rogério Marinho para favorecer empresário patrocinador do filho de Bolsonaro


Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi o articulador de uma reunião entre um patrocinador de sua empresa recém-aberta e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, de acordo com reportagem da revista “Veja”.

A revista relata que em 13 de novembro Renan esteve em uma reunião com o ministro e um grupo de empresários da Gramazini Granitos e Mármores, empresa do Espírito Santo que patrocina o negócio do filho do presidente, batizado de Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

Ministro Rogério Marinho também denunciado pelo MPRN de nomear vários fantasmas na Câmara Municipal de Natal 

Na reunião, que não constava na agenda oficial do ministro, os empresários apresentaram uma proposta de construção de casas populares de pedra, que, segundo eles, têm baixo custo. A pasta de Marinho é a responsável por tocar o programa Minha Casa, Minha Vida. À “Veja”, o presidente da empresa capixaba, John Lucas Thomazini, afirmou que foi Renan quem levou o projeto ao pai, que o encaminhou para o MDR. O ministério, por sua vez, confirmou à revista que o pedido de audiência foi feito pelo gabinete da Presidência, por meio de Joel Fonseca, assessor especial de Jair Bolsonaro, que também estava na reunião.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *