Rogério Marinho fez festa tucana no Seridó

Rogério Marinho tirou suas penas tucanas, mas continua com o bico tucano.
Rogério está levando Bolsonaro no bico prometendo levar Álvaro e Ezequiel para seu sistema político.

Depois de uma passagem bajulatória pelo PSB do saudoso ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, o ministro Rogério Marinho apesar de ser ministro do Presidente Bolsonaro tem se comportado como um tucano camuflado.

Nesta semana, o tucano do bico fino Rogério Marinho juntou toda tucanagem potiguar para participarem de solenidade, atos administrativos e políticos do Governo Federal.
Ladeado dos tucanos, presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira de Sousa e do prefeito de Natal Álvaro Dias, Rogério balançou suas penas tucanas misturando atos administrativos com proselitismo político.
Rogerio Marinho está prometendo ao Presidente Bolsonaro levar Ezequiel e Álvaro para apoiá-lo em 2022, mas ocorre que o PSDB deverá ter candidato à Presidência da República. Então de duas coisas uma: ou Ezequiel e Álvaro saem Rogério do PSDB, ou Rogério Marinho ou Rogério volta ao ninho tucano, não dá para dá bicadas em duas cumbucas.
Outra astúcia de Rogério Marinho foi em meio da visita administrativa custeada com recursos públicos que utilizou até helicópteros das Forças Armadas, lançar às candidaturas de Ezequiel (PSDB) para o Senado e Álvaro Dias (PSDB) governador. Rogério sem prurido, revelando o uso da estrutura pública para fazer proselitismo político, declarou que Ezequiel e Álvaro “são imbatíveis”.
Tanto Ezequiel como Álvaro são filiados ao PSDB, neste caso eles serão candidatos apoiando Bolsonaro ou o candidato tucano à Presidência que deverá ser o governador de São Paulo, João Dória?
Imagens da festa tucana bancada pelo Presidente Bolsonaro:

Atos com discursos dos tucanos Álvaro Dias e Ezequiel
Primo Washington Dantas assessor do PSDB/RN com Bolsonaro e na festa tucana de Rogério Marinho

 

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *