Ney Suassuna mostra o dedo ao falar sobre saúde de José Maranhão e justifica: ‘foi para o assessor’

Screenshot 20210120 154208 YouTube - Ney Suassuna mostra o dedo ao falar sobre saúde de José Maranhão e justifica: 'foi para o assessor'; VEJA VÍDEO

O senador Ney Suassuna (Republicanos) apresentou o dedo do meio ao falar sobre a saúde do senador José Maranhão (MDB), nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio. O assunto ganhou repercussão imediata.

“Faço minhas preces para que ele se reanime o mais rápido possível e se recupere, esteja aqui fazendo o papel dele que é o papel que o paraibano delegou”, disse. Em seguida, apresentou o dedo do meio.

Ao perceber que ainda estava ao vivo, colocou a mão na frente da câmera.

Questionada pela reportagem, a assessoria do senador disse que o gesto foi para um assessor e não para o senador José Maranhão.

Leia a seguir:

Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.

Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.

Assessoria de Imprensa

Fonte: Polêmica Paraíba

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *